5 livros bissexuais de ficção científica

março 02, 2021


Foi aqui que pediram indicações de histórias de ficção científica com protagonismo bissexual? 

As histórias vão de steampunk até distopias, passando por alienígenas e viagens no tempo. Veja aqui embaixo do que cada uma fala! 


Autômato (Will Nascimento e Marco Barbieri)


O Núcleo precisa de material descartável para seu mais novo modo de entretenimento, e Simas vai ter que aprender a jogar o jogo se quiser sobreviver!


Uma coisa absolutamente fantástica (Hank Green)


Uma escultura gigantesca e incrível aparece do nada no meio de uma calçada. E o vídeo que April faz sobre ele viraliza. Agora, ela precisa lidar com os impactos dessa fama em suas relações, segurança e na sua própria identidade.


Caçadores de tempestade (Laís Lacet)


Conto steampunk sobre a capitã de um zepelim rebelde que resgata crianças da servidão. Além da representatividade bi, o livro também tem protagonismo ace.


Temos nosso próprio tempo (Lyli Lua)


Vera viaja no tempo quando tem sentimentos fortes demais. Ao se apaixonar por uma garota, ela percebe que tem também o poder de mudar seu destino.


Um Papai Noel de outro planeta (Maria Freitas)


Gal está procurando por sua namorada que desapareceu do nada. E vai contar com a ajuda de um estranho Papai Noel alienígena para descobrir onde a garota foi parar!


Gostou da lista? Aproveita e deixa uma indicação de livros, séries ou filmes com representatividade bissexual na ficção científica pra gente aí nos comentários!


Talvez você goste

0 comentários