5 livros bissexuais de fantasia

março 03, 2021


É livro de fantasia que você quer? 

A gente já trouxe livros bissexuais para chorar, livros de ficção científica, e hoje é dia de trazer indicações de histórias de fantasia com protagonismo bissexual. 

Arrasta para o lado para ver os livros e vem aqui embaixo ver sobre o que eles falam! 


A profecia da sereia (Clara Alves)


Uma profecia diz que Lila encontrará sua alma gêmea em uma festa de ano novo. Por isso, ela volta à superfície todos os anos, no dia 31 de dezembro, para procurá-la.


Sozinha com as sombras (Beatriz Lúcio)


Hanah é uma jovem de 17 anos que não pode fugir das sombras que perseguem sua família. AVISO: O livro é destinado a pessoas maiores de 18 anos. Tem cenas violentas e estupro.


Nevernight: A sombra do corvo (Jay Kristoff)


Nevernight é uma trilogia de fantasia sobre uma garota que deseja se vingar daquelas que destruíram sua família. A sexualidade da protagonista vai aos poucos sendo trabalhada.


Os bruxos de Magno Led (Isaac Newman)


Após dez anos preso na ilha de Hastings, Cather volta à cidade de Magno Led para recuperar seus poderes. Ao chegar nela, percebe que essa tarefa será mais difícil do que o esperado.


Estrela e a Flor (Maria Freitas)


Está frio na noite da festa mais importante para a família de Estrela. E nada faz a fogueira acender. Exceto Flor, uma misteriosa garota de cabelos roxos que é capaz de manipular o fogo com as mãos. 


E aí, qual desses você ficou mais interessade em ler?


Talvez você goste

0 comentários