Livros LGBTQIAP+ por menos de DEZ REAIS

janeiro 22, 2021


Começo de ano, várias contas para pagar, e a gente pode acabar deixando a leitura de lado por falta de grana, né? Mas você sabia que é possível ler livros com representatividade LGBTQIAP+ por menos de 10 reais? 

Pois é, hoje a gente trouxe indicações de 9 e-books que você consegue comprar baratinho, e ler pelo seu celular, computador ou aparelho Kindle. 

Eu sei, eu sei… A gente faz tudo! Olha só nossas dicas:

Eu queria que você soubesse (Bruna Fontes)


Há um pacto que mantém a amizade de Pam e Nana de pé. Mas elas estão prestes a quebrá-lo! O que acontece quando elas se expõem a sentimentos que sequer achavam que existiam?


A grande chance de Ana Luna (Thati Machado)


Ana Luna é brasileira e sempre sonhou em ser atriz de Hollywood. Sua grande chance aparece, mas vem acompanhada de um fandom desesperado por fazer um shipp fictício se tornar real.


Quero andar de mãos dadas (Victor Lopes)


Romance LGBT sobre um amor adolescente, a importância da família e a necessidade de lidar com coisas muito maiores que a própria vontade para que se possa ser feliz.


Qualquer clichê de amor é amor


O segundo livro da coleção Qualquer Clichê de Amor reúne histórias que a gente já conhece, contadas de um jeito diferente. Afinal, nós LGBTQIA+ também merecemos os nossos clichês!


E se tocássemos o céu? (Léo Oliveira)


Na tentativa de encontrar um espaço no mundo e amar o que há de mais puro dentro de si, Joaquim irá descobrir que o céu não é o limite quando se trata de viver um dia após o outro.


Bem vindos à Rua Maravilha (Gabriel Mar)


Igor vê toda a sua vida mudar quando seu musical, Rua Maravilha, é transformado em um grande espetáculo pelo diretor prodígio André Mariani.


Cartas para Luísa (Maria Freitas)


Através de cartas, Rafaela confessa seu amor pela ex-melhor amiga, Luísa, e conta o que deu errado na história das duas.


Não inclui manual de instruções (T.S. Rodriguez)


Gemma tem uma missão: encontrar o namorado perfeito para seu filho Conor, um famoso escritor no espectro do autismo. Com humor e doçura, traz essa representatividade importante de maneira sensível.


Orgulho de ser


A antologia #OrgulhoDeSer reúne 8 histórias, contadas por 8 autores diferentes que, juntos, representam a comunidade mais colorida do mundo.


Gostou da lista? Em breve a gente vai trazer indicações de contos para você ler por R$1,99. Sim, DOIS REAIS! Fica de olho aqui e nas nossas redes sociais para ver as novidades do Cadê LGBT.


Talvez você goste

0 comentários