Livros com representatividade pansexual

janeiro 04, 2021


Para comemorar o Dia do Orgulho Pan, a gente trouxe uma lista de livros com representatividade pansexual, a maioria deles com protagonistas pan. 

Confira: 

Uma Segunda Chance Para Você - Stephanne Says 


Na abertura do São João de 2021, Carol reencontra Marina. Agora, as duas precisam colocar as desavenças do passado de lado para discutir assuntos mal resolvidos. 


Eu sou Peter Pan - Mari Vilefort


A festa da Halloween de Chul e seus amigos tinha tudo para ser perfeita, porém, com Samuel envolvido, logo mais as coisas vão fugir do controle. 


Camomila - Ariel F. Hitz


Isak nunca imaginou que fosse se apaixonar tanto por Martino, mas se apaixonou.

Outros livros do autor, como A gravidade de Júpiter, também têm representatividade pan.


Loki: Onde Mora a Trapaça - Mackenzi Lee


Muito antes de encarar os Vingadores frente a frente, um Loki mais jovem está desesperado para provar seu heroísmo e sua capacidade, enquanto todos ao redor parecem esperar dele apenas vilania e depravação.


Relicarium - Matheus Monteiro


Darren está determinado a encontrar respostas para o desaparecimento de Xavier. Para isso, vai ter que enfrentar uma cidade repleta de magia e perigos mortais.


Geminianas - Lelê Alves


O universo se alinha para que essas cinco mulheres negras se apaixonem por geminianas em algum momento da vida. Baseado em afetos reais.


O (ex) atual do meu ex - Alan Silva 


Quando o ex de Trevor se muda para o mesmo prédio que ele, uma decisão precisará ser tomada. Entre o ex e o atual, quem será que ele vai escolher?


Azeitonas - Maria Freitas


Cecília está passando a quarentena com o avô, e acaba virando a garota de recados de dois idosos apaixonados.



Talvez você goste

0 comentários