Autores trans para conhecer

janeiro 02, 2021

É sempre bom lembrar que autores trans existem e as histórias delus importam. Então, hoje a gente trouxe a indicação de escritores trans para vocês conhecerem! 


Brenda Bernsau 

Brenda é autora de “No cosmo, assim como no coração” e “Sophia, Alexia e o mundo além daqui”. Além de fazer parte das antologias “Cor não tem gênero”, do Se Liga Editorial, e "Resistência", da Editora Resistência.


Koda Gabriel

Koda é uma pessoa não-binária e bissexual, metido a programador e um escritor sem paraquedas. É autor do conto "Ela, videogames e muito sobre nós" e "Jogador número 3".


Camila Cerdeira

Camila é nerd de criação, negra, não binário e feminista, e mora em Fortaleza. Autor do conto "A noite cai" e de "Guardião do Destino", publicado na antologia "Não morre no final". Camila também tem um texto no livro "RPG Indagações".


Amara Moira

Amara é travesti, feminista, doutora em teoria e crítica literária pela Unicamp e autora do livro autobiográfico "E se eu fosse puta" (hoo editora, 2016).


Ariel F. Hitz

Ariel tem vários contos e novelas disponíveis para leitura na Amazon e no Kindle Unlimited; todos eles com bastante diversidade, trazendo assuntos importantes de um jeito leve e único. Alguns destaques são: Confiança e Calmaria.


Daniele Cavalcante

Daniele escreve coisas sobre astronomia e ciência espacial no Canaltech. É autora de contos de fantasia e artesã. Escreveu a coletânea de contos de fantasia urbana e fantasia sombria  "Sombras Noturnas".


Nicolas Bastos

Nicolas é autor de "Café Amargo", uma coletânea de textos e poesias sobre amor e desamor, ansiedade, depressão, monotonia, identidade e sobrevivência.


Talvez você goste

0 comentários