10 autores bissexuais para conhecer

dezembro 31, 2020

Na Semana da Visibilidade Bissexual, trouxemos indicações de 10 autores bissexuais brasileiros para você conhecer! 


Amanda Condasi 


Amanda tem 22 anos, é estudante de Letras - Espanhol na UFRJ e desde criança é apaixonada pela leitura e a escrita. Escreveu o conto "Na ponta dos sonhos", na antologia Vozes Negras, e está publicando "As listas de Lisa" no Wattpad!


Camila Cerdeira 


Camila é nerd de criação, negra, não binário e feminista, e mora em Fortaleza. Autor do conto "Guardião do Destino", publicado na antologia "Não morre no final", Camila tem um texto no livro "RPG Indagações".


Ana Rosa


Ana é apaixonada por livros e fala sobre autoamor em seu perfil no Instagram. Ela publicou seu primeiro livro "Você por aqui?" pelo clube P.S. Dois Pontos. E tem um conto no Wattpad, o "Feira de São Cristóvão".


Henri B. Neto


Henri é booktuber, escritor, ilustrador e fã de Literatura pop. É autor de Contra Tempo, Reis da Festa, Uma Canção, Natan & Lino, Mundos Secretos, Recomeço e Replay. E tem um canal no Youtube onde fala sobre livros.


Koda Gabriel


Koda é uma pessoa não-binária e bissexual, metido a programador e um escritor sem paraquedas. É autor do conto "Ela, videogames e muito sobre nós" e de "Jogador número 3".


Mariana Madelinn


Mariana é baiana com orgulho, bissexual, bacharel em Direito e não consegue imaginar uma realidade em que não esteja escrevendo. É autora de A TRILHA, As Inverdades Nunca Ditas e A-mar: poemas e prosas sobre o sentir.


Lorena Ribeiro


Lorena é soteropolitana, e doutoranda em Língua e Cultura pela Universidade Federal da Bahia. É idealizadora do projeto Passos entre Linhas, faz parte do @cladaspretas e lançou recentemente o livro infantil "O divertido glossário da Jana".


Lethycia Dias


Lethycia nasceu em Brasília e, desde 2011, vive em Goiânia. É formada em Jornalismo e ama gatos e ipês. É autora de "Mesmo que eu vá embora" e outras obras distribuídas em antologias e nas suas contas no Medium e no Wattpad.


Zé Henrique


Zé é um dos integrantes do @bisaopodcast. Ele é escritor, nordestino, biólogo e nerd. Como autor, publicou o conto "Um novo começo" no Wattpad.


Rebecca Romero


Rebecca é uma pessoa de gênero fluido, aroace e escritora que dá finais felizes a personagens bi e não-bináries. É autora de "Um amor de viagem", disponível na Amazon, Estrelas Independentes (Wattpad), e outras histórias.

Talvez você goste

0 comentários